Polícia

PM lamenta morte de sargento reformado; mulher suspeita é presa

O sargento reformado sofreu golpes de faca no rosto

Segunda - 10/04/2017 às 13:04



Foto: Divulgação/PM Companheira do sargento é a principal suspeita de cometer o crime
Companheira do sargento é a principal suspeita de cometer o crime

O sargento aposentado da Polícia Militar, David Alexandre Araújo, 63 anos, morreu nesse domingo (09), no Hospital de Urgências de Teresina (HUT) após ter sido vítima de facadas no rosto, chegando a atingir o olho.

De acordo com a Polícia Militar, a companheira do sargento teria praticado as agressões durante desentendimento entre o casal. Ela foi identificada como Rosileide Soares, e morava com o sargento na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina.

Rolileide chegou a levar o companheiro ao hospital e logo em seguida fugiu, mas uma viatura da PM conseguiu localizá-la e a encaminhou à Central de Flagrantes, onde permanece detida enquanto a polícia conclui as investigações.

O corpo do sargento foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) por volta das 13h30 de ontem, para que a real causa da morte seja apurada. A Delegacia de Homicídios está responsável pela investigação do crime.

A Polícia Militar do Piauí divulgou, na noite deste domingo (09), uma nota oficial lamentando a morte do policial e informações sobre o velório e sepultamento.

Nota na íntegra:  

A Polícia Militar do Piauí informa que o velório do Sargento RR DAVID ALEXANDRE DE ARAÚJO ocorrerá na Rua Futura, 7605, Vila Irmã Dulce, próximo ao Comércio Presa de Ouro, nesta Capital, a partir das 22 horas, deste domingo (09/04/2017). Informa, ainda, que o sepultamento será às 17 horas, do dia 10/04/2017, no Cemitério Dom Bosco, no bairro Vermelha. A Corporação se solidariza com os familiares e amigos do graduado falecido e lamenta a morte do policial militar, que dedicou mais de três décadas de sua vida defendendo a sociedade piauiense.

John Feitosa - Tenente Coronel

Diretor de Comunicação Social da PMPI

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: