Polícia

Homem é preso ao tentar assaltar o depósito da Lojas Liliani

Tony Anderson Alencar de Santana foi preso em flagrante

Quarta - 01/02/2017 às 16:02



Foto: Divulgação PM Tony Anderson Alencar de Santana
Tony Anderson Alencar de Santana

Um homem identificado como Tony Anderson Alencar de Santana, 26 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira (1°), após perseguição policial na zona Sudeste de Teresina. Ele participou de tentatva de assalto ao depósito do Magazine Liliani, situado próximo a Cavalaria da Polícia Militar.

Segundo coronel Hudson, comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os policiais da Força Tática do 8° BPM receberam a informação de que o depósito estava sendo roubado e se deslocaram imediatamente até o local, quando se depararam com quatro homens já em fuga, no sentido da avenida São Francisco, região do Grande Dirceu. Os policiais fizeram o cerco e conseguiram prender Tony, que inclusive já tem passagem pela polícia por roubos.

A porta do galpão já havia sido arrombada. A polícia encontrou no depósito, um alicate de corte, seis cadeados violados e uma lata de spray na cor preta que foi utilizada para cobrir às câmeras.

No local havia um vasto estoque de TVs de LED e Centrais de Ar, além de outras mercadorias.  Também haviam dois caminhões carregados, com as chaves já no contato, prontos para que os bandidos fugissem com as cargas. 

A polícia está em diligências para localizar os demais criminosos que fugiram pelo matagal. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes.  

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: