Geral

Pista do aeroporto de Teresina ficará parcialmente interditada

Terça - 18/04/2017 às 13:04



Foto: Divulgação Aeroporto de Teresina
Aeroporto de Teresina

O aeroporto de Teresina Senador Petrônio Portella ficará com a pista de pouso interditada a partir de segunda-feira, 24, no período de 4h às 11h. O motivo é a realização de serviços de recuperação de pavimentos, necessários para garantir a segurança operacional.

A obra tem prazo de conclusão de 60 dias e será realizada de segunda à sábado, não havendo interdição programada para os domingos. O valor das melhorias está orçado em aproximadamente R$ 1,8 milhão.

Segundo a Infraero, todos os voos compreendidos no intervalo de execução dos serviços foram previamente remanejados/realocados para outros horários pelas companhias aéreas. Caso haja dúvida por parte do viajante, a Infraero recomenda contato com as próprias empresas aéreas.

A pista de pousos e decolagens do Aeroporto de Teresina conta com 2.200 metros de comprimento por 45 metros de largura. Os trabalhos de recuperação do pavimento serão realizados numa área de 2 mil metros de extensão por 10 metros de largura. Além da pista, serão restaurados os pavimentos das taxiways (vias de manobra de aeronave) A, B e C.

Fonte: Infraero

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: