Esportes

Piauiense tem jogo decisivo pelo Boa Vista Open de Tênis

A final do torneio acontece neste sábado (9)

Sábado - 09/06/2018 às 17:06



Foto: Divulgação Lucas Castelo Branco
Lucas Castelo Branco

A partir das 17h deste sábado (9) serão realizados os jogos decisivos do Boa Vista Open de Tênis. Os jogos semifinais e grande decisão ocorrem hoje. O piauiense Lucas Castelo Branco, segue na disputa pelo troféu de campeão. Ele enfrentará o tenista sergipano, Victor Maynard, na semifinal do torneio.

Serão jogos de encher os olhos do amante do tênis. Na quadra 1, o confronto do piauiense, Lucas Castelo Branco, diante do sergipano, Victor Maynard. Lucas treina e estuda nos Estados Unidos, e está aproveitando as férias para também manter o ritmo de jogo com o torneio. Ontem, Lucas venceu uma partida duríssima contra um dos principais tenistas do Ceará, William Ferreira, por 2 sets a 1. Victor, já esteve em Teresina para a disputa de outros eventos e é o tenista nº1 do seu Estado.

Na outra quadra, um jogão entre Fernando Albuquerque, de Pernambuco, e Evaldo Neto,da Bahia, ambos são destaques em seus Estados e já jogaram diversos torneios profissionais. O confronto decisivo, será realizado 1 hora após o término das semifinais, por volta das 19h30.  

Lucas Castelo Branco,

Para Fábio Miranda, presidente da Federação de Tênis do Piauí (Fetepi), o evento é grandioso e chega na sua reta final com partidas de alto nível. "Serão partidas emocionantes, sem dúvidas, pois os melhores jogadores do Nordeste estarão nas quadras em busca do título e premiação. Esperamos os amantes do esporte para assistirem estas partidas incríveis", comenta Fábio.

Além dos jogos, a Fetepi irá ofertar o seu tradicional churrasco e a noite será animada com Brito Jr e Banda, tocando o melhor do Pop Rock. O ingresso para o dia decisivo de torneio será 2kg de alimentos não perecíveis, que serão doados à Pastoral da Misericórdia.

Fonte: Ascom

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: