Geral

Piauiense que sobreviveu a acidente nos EUA sai do coma

No mesmo acidente morreu o irmão Túlio e uma garota de Brasília

Sexta - 22/02/2019 às 20:02



Foto: Reprodução/ ABC Picape envolvida no acidente
Picape envolvida no acidente

O piauiense Tomé Lima Viana, que sobreviveu ao acidente automobilístico nos Estados Unidos saiu do coma, mas permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Zuckerberg San Francisco General Hospital, na Califórnia. No mesmo acidente, ocorrido no dia 9 de fevereiro, morreu seu irmão Túlio de Giovanni Meneses, estudante da Universidade Federal do Piauí, e uma garota natural de Brasília.

Apesar de ter saído do coma, Tomé permanece em estado grave. A família informou à imprensa que ele já responde a estímulos e passou por três cirurgias, sendo duas na cabeça e uma na perna.

Túlio: vítima fatal do acidente(Túlio, vítima fatal do acidente/Foto: Instagram)

O acidente

Os três jovens estavam em uma Toyota Prius trafegando na Rota Estadual 1, no Norte da Califórnia, quando o veículo se chocou com uma picape Silverado. De acordo com a polícia californiana, o Prius trafegava na contramão.Túlio e a garota morreram no local. Tomé, que dirigia o carro, foi socorrido com ferimentos graves e levado ao hospital.

Translado do corpo de Túlio

O corpo Túlio Giovanni Meneses está previsto para chegar a Teresina até a próxima terça-feira (26). A família fez uma campanha nas redes sociais e conseguiu arrecadar os recursos para custear o transporte.

Fonte: Redação Piauí Hoje

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: