Geral

Piauiense é morta pelo marido e tem corpo escondido em parede falsa

piauiense morta marido corpo parede

Sábado - 18/07/2015 às 15:07



Uma mulher identificada como Ana Katarina da Silva Sousa, de 29 anos, foi encontrada morta após confissão do marido, um homem de 36 que não teve o nome relevado. Segundo informações, a vítima estava desaparecida há mais de duas semanas.
Ao perceber que a esposa havia desaparecido, o marido procurou o 47º Distrito Policial no dia 3 de julho. A partir de então, a Delegacia de Pessoas Desaparecidas do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) começou a investigar o caso.
O corpo foi localizado em uma parede falsa no quintal do imóvel onde o casal morava, em Capão Redondo, zona sul de São Paulo, na noite da última quinta-feira (16). O corpo encontra-se em avançado estado de putrefação.
De acordo com a polícia, ele confessou o crime. Bombeiros foram acionados para abrir o local onde o acusado disse ter escondido o corpo da esposa. Ele ficará preso temporariamente por cerca de 15 dias.

Os dois estavam juntos há cinco anos e tinham dois filhos. Em outubro de 2014, ela procurou à polícia para fazer Boletim de Ocorrência após uma discussão com o marido.
A família ainda não definiu o local do sepultamento. Segundo informações, a mulher seria do estado do Piauí e seus familiares residem na cidade de Buriti dos Lopes.

Fonte: agencias

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: