Política

Petistas defendem união pela reeleição Wellington

Limma, Rejane Dias e Regina Sousa falaram para multidão na quinta-feira (6) em Batalha

Sexta - 07/09/2018 às 15:09



Foto: Luiz Brandão Limma, Rejane e Regina com lideranças da cidade de Bata
Limma, Rejane e Regina com lideranças da cidade de Bata

A união de todos e reforço na luta para retomar o governo federal, reeleger o governador Wellington Dias e aumentar as bancadas do Partido dos Trabalhadores nas assembleias e no Congresso para garantir o restabelecimento da democracia plena e uma governabilidade tranquila.

Foi o que deferam o deputado estadual Francisco Limma, a deputada federal Rejane Dias (ambos candidatos à reeleição) e também a senadora Regina Sousa, candidata a vice-governadora na chapa de Wellington Dias, durante uma plenária com mais 400 pessoas, nesta quinta-feira (06.09), em um clube da cidade de Batalha, no Norte do Estado.

A plenária foi organizada pelo PT de Batalha em conjunto com os comitês de campanha de Limma e Rejane. Além dos deputados e da senadora Regina Sousa, também falaram no evento várias lideranças daquela cidade e de municípios vizinhos.

O presidente do PT em Batalha, Adão de Sousa, destacou as ações dos governos de Wellington Dias, de Lula e de Dilma para melhorar a vida de todos, tanto da área urbana quanto do  meio rural. "Não podemos esquecer que essas ações e projetos sempre tiveram o apoio dos deputados Rejane Dias e Limma", disse Adão.

Ele também destacou a liderança do governador Wellington Dias e o compromisso em eleger "Time do Povo" comandado pelo governador petista. "Estamos pedindo votos dia e noite para reeleger o Time de Lula e Wellington", finalizou o presente do PT de Batalha.

REJANE - A deputada federal Rejane Dias fez um balanço do seu trabalho como deputada e como secretária de Educação e depois da Assistência Social do Estado.Também destacou o trabalho de Lula, de Dilma e Wellington Dias para melhorar a vida de todos os piauienses.  Rejane Dias também elogiou o desempenho de Limma como deputado e também comomo secretário de Desenvolvimento Rural.

LIMMA - Limma destacou seu trabalho nas várias cidades e a necessidade da união de todos para eleger o "Time de Lula e Wellington Dias". Ele lembrou de suas experiências exitosas como gestor. Foi duas vezes prefeito de São João do Arraial (sua terra natal) e superintendente do Incra e diretor do Programa de Combate à Pobreza Rural.

Limma também ressaltou seu trabalho na Assembleia Legislação, onde hoje é líder do governo, e na Secretaria de Desenvolvimento Rural."Fizemos o que foi possível, mas tenho convicção de que devemos fazer muito mais. Por isso estou nesta luta para minha reeleição e para ajudar eleger o time de Wellington e Lula", concluiu o deputado.

REGINA SOUSA - A senadora Regina Sousa, candidata e vice-governadora do Piauí, encerrou a plenária em Batalha pedindo apoio para Lula ou para seu candidato a vice-presidente Fernando Haddad, caso Lula seja impedido de concorrer.

Ela chamou atenção de todos para as injustiças e a perseguição ao PT e a Lula pela velha mídia, parte do Judiciário do Ministério Público e de órgãos de repressão do governo, como a Polícia Federal. Regina pediu para pessoas não anularem seus votos. "O voto nulo só ajuda eleger os piores, os que compram votos", disse a senadora.

No final de seu discurso, Regina Sousa também pediu o empenho de todos em pedir votos para evitar a grande abstenção e o votos nulos e brancos. "Temos de ir de casa em casa e convencer aos parentes, aderentes e amigos a votar no time do Wellington e de Lula para que o Piauí continue crescendo", explicou a senadora.

Fonte: Luiz Brandão

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: