Polícia

Pescadores são encontrados mortos em riacho de Campo Maior

Fonte: Com informações de Campo Maior em Foco | Editor: Alinny Maria 13/05/2017 11:05
Familiares aguardam liberação dos corpos no Hospital Regional de Campo Maior Familiares aguardam liberação dos corpos no Hospital Regional de Campo MaiorFoto: Realidade em Foco

Corpos de dois pescadores foram encontrados no fim da tarde dessa sexta-feira (12) no riacho dos "Bois”, um afluente do Rio Surubim, que corta a cidade de Campo Maior, a 82 km de Teresina.

Os pescadores foram identificados como Raimundo Araújo Neto, de 49 anos, e Aluísio Saraiva Furtado, de 66 anos. Segundo familiares, os dois saíram de casa a tarde para pescar e por volta das 16h populares avistaram apenas alguns pertences e as redes de pesca dos homens nas margens do riacho. Populares iniciaram as buscas e acionaram a polícia.

A Polícia Civil, com a ajuda de populares, conseguiu localizar os corpos e retirá-los da água. Segundo as evidências, os pescadores morreram afogados.

A vizinha de Raimundo Araújo disse que ele tinha epilepsia e acreditam que ele tenha passado mal e começou a se afogar, e o colega tentou socorrê-lo e acabou se afogando também. Os corpos foram encontrados bem próximos. Os corpos foram levados ao necrotério do Hospital Regional de Campo Maior para perícia e em seguida liberados para a família.

Comentários