Polícia

Pescadores são encontrados mortos em riacho de Campo Maior

Sábado - 13/05/2017 às 14:05



Foto: Realidade em Foco Familiares aguardam liberação dos corpos no Hospital Regional de Campo Maior
Familiares aguardam liberação dos corpos no Hospital Regional de Campo Maior

Corpos de dois pescadores foram encontrados no fim da tarde dessa sexta-feira (12) no riacho dos "Bois”, um afluente do Rio Surubim, que corta a cidade de Campo Maior, a 82 km de Teresina.

Os pescadores foram identificados como Raimundo Araújo Neto, de 49 anos, e Aluísio Saraiva Furtado, de 66 anos. Segundo familiares, os dois saíram de casa a tarde para pescar e por volta das 16h populares avistaram apenas alguns pertences e as redes de pesca dos homens nas margens do riacho. Populares iniciaram as buscas e acionaram a polícia.

A Polícia Civil, com a ajuda de populares, conseguiu localizar os corpos e retirá-los da água. Segundo as evidências, os pescadores morreram afogados.

A vizinha de Raimundo Araújo disse que ele tinha epilepsia e acreditam que ele tenha passado mal e começou a se afogar, e o colega tentou socorrê-lo e acabou se afogando também. Os corpos foram encontrados bem próximos.  Os corpos foram levados ao necrotério do Hospital Regional de Campo Maior para perícia e em seguida liberados para a família.

Fonte: Com informações de Campo Maior em Foco

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: