Esportes

Pep Guardiola faz mistério, mas não descarta escalação de Jesus

"Ele está pronto e já está conosco há três semanas. Vamos ver amanhã", declarou o comandante

Sexta - 27/01/2017 às 16:01



Foto: FourFourTwo Pep Guardiola
Pep Guardiola

Depois de mostrar serviço nos oito minutos que entrou em campo no último final de semana, Gabriel Jesus chamou atenção da torcida do Manchester City e da imprensa inglesa. No entanto, o técnico Pep Guardiola preferiu fazer mistério nesta sexta-feira, quando foi perguntado sobre a escalação do brasileiro como titular para o confronto deste sábado, contra o Crystal Palace, e não confirmou nem descartou a possibilidade.

"Ele está pronto e já está conosco há três semanas. Vamos ver amanhã", declarou o comandante.

A probabilidade da entrada de Jesus por mais tempo é ainda maior neste final de semana.

Exatamente porque o duelo contra o time de Londres é pela Copa da Inglaterra, competição um patamar abaixo na Terra da Rainha e que costuma ser utilizada para dar oportunidade às jovens promessas das grandes equipes.

Apesar da importância e da diferença técnica entre o City e o Palace, Guardiola não quis saber de minimizar o confronto. O comandante espanhol atentou por estar jogando fora de casa e pregou respeito ao adversário, que vive boa fase no Campeonato Inglês.

"Cada jogo é complicado, então será duro pelo estádio, pelo momento do Crystal Palace, por ser fora de casa. O mais importante é ter uma ideia de como vamos jogar. Cada jogador irá decidir como irão jogar", explicou.

Em sua estreia no futebol inglês, depois de chegar badalado, Gabriel Jesus mostrou que a adaptação no novo clube não será tão difícil. Um dos destaques do Palmeiras na conquista do Campeonato Brasileiro de 2016, o camisa 33 entrou na reta final do empate contra o Tottenham, no último sábado, e em apenas oito minutos quase marcou de cabeça, no que seria o gol da vitória dos Citzens, e chegou a balançar as redes, mas teve o gol foi anulado por impedimento.

Fonte: ESPN

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: