Geral

Pedreiro é assassinado com cinco facadas enquanto bebia com acusado

pedreiro assassinado facadas União

Domingo - 11/05/2014 às 17:05



 O pedreiro Raimundo Gonçalves da Silva, 60 anos, foi morto na noite de ontem(10), dentro de sua casa no conjunto Esperança no município de União (a 40 km de Teresina). O fato aconteceu por volta das 20 horas.

De acordo com o cabo Carlos César Rodrigues, da 4ª Companhia do 5º BPM, o pedreiro levou o acusado, conhecido apenas como Rone, para beber em sua casa e depois foi encontrado morto com cinco perfurações.

Rone fugiu mais foi preso por volta das 3 horas da manhã de hoje (11) escondido em um matagal próximo à rodoviária. A polícia desconfia que ele estivesse esperando o primeiro ônibus para sair da cidade.

“Ele contou que matou para se defender, porque a vítima pensava que ele ia roubá-la e veio com a faca. Mas a vítima estava deitada na cadeira e com uma camisa no pescoço como se tivesse fosse asfixiada. Também encontramos a televisão de LCD do pedreiro no quintal da casa, mas ele não chegou a levar nada”, explica o policial militar.

O acusado que é desempregado é de Teresina e estava a pouco tempo em União, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes na capital onde será autuado por homicídio.

Fonte: cidadeverde

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: