Entretenimento

Paula Fernandes aposta em óleo de coco para bronzeado de verão: 'Resultado bom'

Ao Purepeople, cantora dá dicas para conquistar uma cor duradoura
Fonte: Purepeople | Editor: Redação 07/02/2018 15:30
Paula Fernandes Paula FernandesFoto: Reprodução

Quer saber o segredo para o bronzeado perfeito de Paula Fernandes? Em entrevista ao Purepeople, a cantora conta que aposta no óleo de coco para manter a cor que o verão 2018 pede. "Uso óleo de coco para tudo, para cozinhar, faço hidratação do corpo e cabelo. Para tomar sol, aquele sol do meio dia às 14h, uns 20 minutinhos assim, eu gosto de passar também óleo de coco, que me garante um bronzeado mais uniforme, mas no rosto eu uso sempre protetor solar. Isso traz um resultado bom", fala a sertaneja, adepta de looks de praia estilosos.

CANTORA EXPLICA COMO MANTÉM A BOA FORMA

Referência quando se trata de um corpo lindo, Paula usa e abusa das roupas coladas, com decotes ou curtas, que destacam as suas curvas. Questionada sobre como mantém a boa forma, a cantora explica: "Tenho alguns cuidados com meu corpo, até pela minha profissão, que me ajudam muito principalmente com a voz. Me policio muito para beber muita água, porque água é essencial. Não fumo, nunca tive vontade de fumar, quase não bebo, a não ser em ocasiões especiais, comemorações. Dormir bem também é super importante, mas nem sempre consigo por conta da correria, dos shows, viagens, mas sempre que posso eu priorizo uma boa noite de sono".

SERTANEJA COMENTA SUBSTITUIÇÕES NA ALIMENTAÇÃO

Em outra ocasião, Paula entregou que segue uma dieta para conquistar a silhueta que tem atualmente. "De um tempo para cá eu cortei o açúcar o máximo que eu consigo (o que tem sido difícil, risos). O sal eu substitui pelo sal rosa, não uso mais o branco. Só cozinho com óleo de coco e cortei também o glúten, sem pão, nada de farinha branca. Os carboidratos eu tento evitar, mas é um pouco mais difícil, mas estou bem empenhada em tirar isso da minha dieta também", ressaltou a artista, adepta também de exercícios físicos: "Eu tento malhar 3 vezes por semana. Quando não consigo ir para a academia, eu faço em casa mesmo, tenho alguns aparelhos. Faço pouco aeróbico, para não perder massa magra. Faço mais exercícios para enrijecer mesmo, não para ganhar muita massa."

Comentários