Geral

Pastor surpreende mulher com outro e tenta matar casal atropelado

pastor matar rival ex-mulher

Sábado - 06/10/2012 às 12:10



 Um pastor tentou matar a ex-mulher e um homem que a acompanhava por volta de 17h de ontem(5/10) no Pontão do Lago Sul. O homem identificado como Wellington tentou atropelar o casal no estacionamento do local.

De acordo com a Polícia Militar, o autor passou a seguir a mulher depois de notar que ela estava saindo muito arrumada para o trabalho. Ao ver o casal conversando, Wellington não se controlou e avançou com o carro na direção dos dois. O local estava movimentado e a confusão chamou atenção de pessoas que visitavam a área de lazer. Ao perceber a aproximação dos curiosos o pastor fugiu em direção à ponte Costa e Silva.

Porém, não satisfeito, o homem voltou outras duas vezes para tentar matar o homem e a mulher. O homem, de 40 anos, ficou levemente ferido e seguiu para a 10ª Delegacia de Polícia para registrar a ocorrência. A mulher, que não teve o nome divulgado, foi levada para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) com ferimentos na perna e no rosto. Regiane de Lima, 32 anos, estava no local e presenciou a tentativa de assassinato. “Ele gritava que queria ter matado mesmo” afirma. Os dois filhos adolescentes do pastor tentaram conter o pai, que foi preso em flagrante.

Fonte: cb

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: