Geral

Pastor é assaltado e ainda teve de fazer sexo oral em dois bandidos

obrigaram bandidos oral sexo pastos

Terça - 28/08/2012 às 09:08



 Um pastor evangélico de 33 anos, que não teve a identidade revelada, passou por maus momentos neste domingo. Ele foi atacado por dois homens quando saia da igreja, que fica localizada na rodovia MA-201 (Estrada de São José de Ribamar).

O pastor revelou que foi assaltado pelos bandidos e levado para dentro da igreja onde foi vítima de atentado violento ao pudor. Ao prestar depoimento na delegacia, o religioso disse que havia encerrado o culto, na noite de domingo, e estava fechando o templo, quando foi abordado por um homem que pediu uma oração.

Imediatamente ele resolveu atender o pedido. Neste momento foi surpreendido com a chegada de um segundo elemento que anunciou um assalto. A vítima foi obrigado e entrar na igreja onde teve que entregar a oferta feita pelos fieis no valor de R$ 260.

Em seguida foi obrigado a ingerir uma substância, que não sabe qual foi. O pastor afirma que foi humilhado e obrigado a pratica de sexo oral nos bandidos. A violência sexual aconteceu após ter sido espancado.

Para finalizar o crime, a dupla ainda o colocou dentro da mala de um veículo. Depois de rodar algumas horas, foi libertado nas proximidades de uma escola no bairro do Anil. O pastor procurou o Plantão Central da Rffsa para comunicar o ocorrido.

Fonte: oimparcial

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: