Cidade

Parque Lagoas do Norte recebe campeonato de skate neste sábado (27)

Início é às 16h na pista de skate do Parque e as inscrições no local até às 14h30

Sexta - 26/01/2018 às 15:01



Foto: Reprodução Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

Neste sábado (27), o Parque Lagoas do Norte recebe o “Best Trick”, campeonato de skate para iniciantes e amadores. O evento é realizado pelo grupo Skate Escola e tem início às 16h na pista de skate do Parque. As inscrições são limitadas e podem ser feitas no dia do evento na pista de skate do Parque até as 14h30.

O campeonato contempla as categorias iniciante e amador e será avaliada a melhor manobra dos participantes. “É um evento voltado para iniciantes e amadores e a competição será best trick, onde é avaliada a melhor manobra. E justamente pela modalidade da competição escolhemos o Parque Lagoas do Norte pelos obstáculos diferenciados das demais pistas, o que exige mais dos atletas”, explica Ramiro Sousa, organizador do evento.

O evento é aberto à comunidade do entorno do Parque Lagoas do Norte. “O Parque já se tornou praça de esportes e lazer da capital. Essa nova edição do campeonato de skate é mais um momento de descontração aberto à comunidade que poderá ver e conhecer mais uma prática esportiva”, ressalta Viviane Bandeira, gerente do Parque Lagoas do Norte.

O Parque Lagoas do Norte oferece atividades gratuitas de esporte e lazer diariamente.


 

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: