Cidade

Parque Lagoas do Norte comemora cinco anos com programação especial

Domingo - 11/06/2017 às 11:06



Foto: Reprodução Parque Lagoas do Norte
Parque Lagoas do Norte

O Parque Lagoas do Norte começa, na próxima terça-feira (13), as comemorações do aniversário de cinco anos. Ao longo do mês, haverá apresentações culturais, aulas de yoga, batizado de capoeira e encontro com mães. Todas as ações são gratuitas.

A programação começa no dia 13 a partir das 18h na quadra poliesportiva da Vila Padre Eduardo com apresentação de grupos folclóricos e quadrilhas juninas. No dia 22, também às 18h, o Canal do São Joaquim será palco das festividades juninas. E, no dia 30, será a vez do bicicletário do Parque Lagoas do Norte receber grupos folclóricos e forró é de serra. As apresentações culturais também fazem parte do Terejunina, realizado pela Fundação Cultural Monsenhor Chaves.  

Junto com as festas típicas do mês de junho, o Parque terá também, dentro da programação de aniversário, o I Encontro Gestar, Parir e Maternar, realizado em parceria com o Coletivo Mães da Terra. O evento acontece no próximo sábado (17), às 8h, na administração do Lagoas do Norte. No dia 21, haverá um aulão de yoga a partir das 17h. E, no dia 29, acontece o batizado de capoeira do grupo NaGinga às 18h.

“Fizemos uma programação diversificada e também priorizando os grupos folclóricos e as quadrilhas juninas, que são manifestações culturais típicas dessa época do ano. Além disso, teremos dois momentos para dialogar e promover o autoconhecimento. Será um grande momento para toda comunidade”, afirma a gerente do Parque Lagoas do Norte, Viviane Bandeira.

Confira a programação:  

13 – Terejunina – Quadra da Vila Padre Eduardo – 18h

17 - I Encontro Gestar, Parir e Maternar – Administração do Parque Lagoas do Norte – 8h

21- Aulão de Yoga - Bicicletário - 17h

22 - Terejunina – Canal do São Joaquim – 18h

29 – Batizado de capoeira NaGinga – Bicicletário – 18h às 21h30

30 – Aniversário do Parque Lagoas do Norte – Bicicletário - 19h

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: