Polícia

Paraguaio é preso após tentar agredir piauiense

O casal vive junto há quatro anos

Terça - 21/08/2018 às 11:08



Foto: Campo Maior em Foco Paraguaio é preso por agredir companheira no Piauí
Paraguaio é preso por agredir companheira no Piauí

Um paraguaio identificado como Villalba Segbia Alcide, 26 anos, foi preso nessa segunda-feira (20) por tentar agredir a companheira Maria Diana Soares da Silva, de 27 anos, na localidade Salgado, zona rural de Castelo do Piauí, a 184 km de Teresina.  

A Polícia Militar foi acionada por volta das 6h da manhã de ontem após o pai da vítima denunciar que o genro estava quebrando tudo dentro de casa e tentando agredir a companheira. "Toda vez que ele consome bebidas alcoólicas faz isso. A equipe de polícia foi até o local e efetuou a prisão do indivíduo e encaminhou para a delegacia de Castelo do Piauí para os procedimentos legais" disse o sargento Gomes ao Em Foco. 

O policial disse ainda que a mulher foi se esconder no mato por medo do companheiro, e saiu da mata com a chegada da polícia.  Maria Diana foi para a Delegacia de Castelo para procedimentos necessários.  

Paraguaio é preso por agredir companheira no Piauí

Casal se conheceu na internet 

Villalba Segbia Alcide veio morar no Piauí a 4 anos após conhecer Maria Diana pela internet e manter um relacionamento virtual. Ela morava em Teresina e, com a vinda do paraguaio ao Piauí, o casal resolveu ir morar na casa do pai de Maria Diana, na zona rural de Castelo do Piauí. O casal tem um filho. 

Segundo a polícia, foi pedido, junto a polícia federal, documento de regularização da situação do paraguaio. 

Fonte: Campo Maior em Foco

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: