Política

Paixão manda Robert Rios ficar calado sobre PT e candidaturas

Vereador disse que essas pessoas não têm moral para falar do PT

Quinta - 11/08/2016 às 17:08



Foto: Reprodução/GP1 Vereador Gilberto Paixão (PT)
Vereador Gilberto Paixão (PT)

Se o PT da Assembleia Legislativa tem feito ouvido de mercador aos pronunciamentos cada vez mais agressivos do líder da oposição, deputado Robert Rios (PDT), os petistas na Câmara Municipal de Teresina reagiram às denúncias, inclusive de uso da máquina administrativa do governo em favor de candidatos petistas em Teresina e no interior.

O vereador Gilbert Paixão rebate as críticas do deputado democrata ao PT e aos candidatos Amadeu Campos e Décio Solano, que compõem a chapa majoritária que disputa a prefeitura de Teresina.

“Têm pessoas que deveriam ficar caladas porque não tem moral, ética e nem honestidade para falar mal do PT, do Décio Solano e do Amadeu. Eu acho que tem que respeitar os dois e todos os partidos que compõem essa aliança, pois a nossa candidatura incomoda porque é limpa”, avalia Paixão.

“Para o vereador, as críticas dos adversários demonstram que a chapa PTB/PT incomoda muito ao “blocão-trator” que apoia o prefeito Firmino Filho, candidato à reeleição.

“Eu acho que tem gente preocupada, primeiro com a rejeição da aliança que hoje está na prefeitura e que é o blocão-trator. Eles querem passar por cima do povo de Teresina, pois estão preocupados porque a população não aceita mais esse tipo de atitude. Os falastrões que existem na política piauiense, já foram detonados. Espero que o povo dê o troco nestas eleições e não aceite mais a baixaria em campanha”, apelou.

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: