Polícia

Pais de bebê encontrado morto são soltos em audiência de Custódia

O pai da criança já tem passagem pela polícia suspeito de matar o próprio irmão de 13 anos
Fonte: Redação | Editor: Alinny Maria 20/07/2018 10:25
Bebê vítima de maus tratos morre em Teresina e pais são presos Bebê vítima de maus tratos morre em Teresina e pais são presosFoto: Arquivo

Os pais do bebê de cinco meses que foi encontrado morto em uma residência situada no bairro Torquato Neto, zona Sul de Teresina, presos logo após a morte da criança na tarde de quarta-feira (18), foram postos em liberdade provisória nessa quinta-feira (19) durante audiência de custódia.

Alice Jovem de Sousa e Ivanilson Oliveira Diniz, foram presos sob acusação de abandono de incapaz com resultado morte. O juiz da Central de Inquéritos de Teresina, Jorge Cley Martins, concedeu liberdade ao casal por não haver, segundo o magistrado, indícios suficientes da autoria e da prova da materialidade do crime. De acordo com os autos da prisão, a família vivia em situação de pobreza e vulnerabilidade e órgãos do poder público tinham ciência da situação, mas nenhuma medida efetiva foi adotada.

Pai já tem passagem pela polícia – Ivanilson é acusado de matar o próprio irmão, um adolescente de 13 anos, om um golpe de punhal em 2013 no bairro Promorar, zona Sul de Teresina.

Na época, o adolescente tentava separar uma briga entre Ivanilson e o pai por causa de drogas quando acabou sendo atingido com golpe de punhal e morreu no hospital.

Comentários