Cidade

Operação Tapa-Buracos faz reparos diários na capital

Além das ações da Tapa-Buracos, as equipes trabalham em recapeamentos

Sexta - 27/04/2018 às 11:04



Foto: Reprodução Tapa-Buracos
Tapa-Buracos

Comprometida em garantir maior segurança e conforto para motoristas e pedestres, a Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh), segue investindo diariamente na manutenção, conservação e ampliação de vias asfaltadas na capital.

De acordo com Daniel Pereira, coordenador de asfaltamento da Semduh, a Operação Tapa-Buracos continua com ações em todas as zonas de Teresina, garantindo reparos emergenciais e atendendo solicitações diretas da própria população.

“Mantemos um contato com a população e buscamos sempre incluir os pedidos em nossa programação. As solicitações de reparos podem vir por meio de Ouvidoria do Município, pelo telefone (86) 3221-7050, diretamente com a Semduh, ou pelo aplicativo COLAB.re”, completou o coordenador.

Confira os locais onde as equipes da Operação Tapa-Buracos atuarão nesta quinta-feira (26):

1 - Av. Presidente Kennedy – Próximo ao Zoobotânico - (Leste)

2 - Linha de Ônibus e Ruas de ligação do Residencial Jacinta Andrade (Norte)

3 - Linha de Ônibus Santa Clara (Sul)

4 - Av. Joaquim Nelson (Sudeste)

5 - Av. Comodoro (Sul)

6 - Estrada do Soinho (Rural Leste)

7- Diversas solicitações do COLAB

8 - Linha de ônibus Porto Alegre

Além das ações da Operação Tapa-Buracos, segundo Daniel Pereira, as equipes também estão trabalhando no recapeamento da Avenida Jockey Club, na zona Leste, onde já foi investido, R$ 1,2 milhão. Já em serviços de asfaltamento, visando um melhor conforto dos usuários de transporte público da capital, a linha de ônibus do Portal da Alegria, região do Residencial Torquato Neto, também tem está sendo asfaltada.


 

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: