Polícia

Operação prende 14 pessoas por tráfico de drogas no Sul do Piauí

Ao todo são 12 mandados de busca e apreensão e 17 mandados de prisão preventiva

Quinta - 05/10/2017 às 12:10



Foto: Divulgação Operação Chapadinha
Operação Chapadinha

Quatorze pessoas foram presas no início da manhã desta quinta-feira (5) em uma operação da Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Regional de Bom Jesus, com apoio das Delegacias de Corrente, Uruçuí, Canto do Buriti, São Raimundo e Gerência de Polícia do Interior- GPI. A Operação Chapadinha visa o combate ao tráfico de drogas. Ao todo são 12 mandados de busca e apreensão e 17 mandados de prisão preventiva.

 A operação é resultado de intenso trabalho de investigação da Polícia Civil em que foram identificados a atuação de traficantes na região por meio de fotos, filmagens e quebra de sigilo telefônico. As denúncias realizadas pelo aplicativo DEPRE/DH também auxiliaram nas investigações.

Operação Chapadinha

Segundo a Polícia Civil, no fim do mês de agosto a prisão de um dos fornecedores de drogas em Bom Jesus, proveniente do Estado de São Paulo, acelerou os trabalhos de investigação.  O nome da operação é devido ao bairro com maior número de narcotraficantes.

Os presos na Operação Chapadinha são Jorlano Lopes dos Santos, Maria Salvadora Martins de Sousa, Antonio Carlos Fonseca Borges, Rosileide Pereira de Sousa, Erasmo Oliveira Costa, Priscila Silva Nogueira, Milton Pereira de Sousa, Jose Nilton Pereira da Silva,  Robson Martins de Oliveira, Murilo Sousa Nascimento dos Santos, Adriano Pereira da Silva, Manoel Lopes dos Santos, Delany Gonçalves Nunes e Jose Nilton Pereira da Silva.

Operação Chapadinha

Fonte: Polícia Civil

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: