Polícia

Operação da Polícia Civil prende envolvidos em crimes de homicídio

Sexta - 11/08/2017 às 12:08



Foto: Divulgação/SSP Presos durante operação em Parnaíba
Presos durante operação em Parnaíba

Duas pessoas acusadas de homicídio foram presas no início da manhã desta sexta-feira (11), em Parnaíba, litoral do Piauí. As prisões ocorreram durante uma operação da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Combate a Homicídios/Tráfico de Drogas/Latrocínio (DHTL) de Parnaíba.

A operação tem o objetivo de cumprir mandados de prisão expedidos pela justiça local, após as investigações produzidas pela DHTL, que visaram esclarecer a autoria de delitos de homicídios, consumado e tentado.

Foi preso David Sales, apontado como assassino de Rafael Pereira da Silva, de 28 anos, morto no dia 12 de junho deste ano, com um disparo de arma de fogo calibre .40 no peito, quando se encontrava na porta de casa. O crime ocorreu nas imediações do conjunto habitacional João Paulo II, no bairro Mendonça Clark, em Parnaíba.

O outro preso é Josias Rodrigues de Sousa, acusado de tentativa de homicídio ocorrido no dia 08 de março de 2017, em uma seresta no bairro São José, tendo como vítima Francisco Ernandes Bezerra de Oliveira.

Com Josias ainda foi encontrado um revólver calibre .38 municiado. Josias ainda foi encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba e autuado por porte ilegal de arma de fogo.

A operação contou com o apoio do Núcleo de Inteligência da Planície Litorânea, das Delegacias de Combate a Crimes Contra o Patrimônio (DEPATRI), da Mulher (DEAM), de Parnaíba e da Delegacia de  Luís Correia.

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: