Brasil

Ônibus com passageiros que vinham para o PI incendeia

onibus piaui incendio morte

Terça - 17/12/2013 às 18:12



 Um grave acidente envolvendo dois Ônibus que vinham de São Paulo para as cidades de São Miguel do Tapuio e Castelo do Piauí, deixou uma pessoa morta e oito pessoas feridas em Cristalina, cidade goiana no Entorno do Distrito Federal. O acidente aconteceu por volta das 6h30 da manhã de ontem (16), na BR-050.

De acordo com informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos veículos diminuiu a velocidade para passar em um quebra-molas, sendo que o segundo veiculo não conseguiu frear e bateu atrás, pegando fogo logo em seguida.contentnibusdasomiguelturismoquepegoufogo

Com o acidente um passageiro que ficou preso nas ferragens teve o corpo carbonizado pelo fogo. Segundo informações do hospital municipal da cidade. A vítima fatal, foi identificado pelo nome de Antonio Carlos, natural do município de Coivaras, no Piauí.

O chefe da comunicação da PRF no Distrito Federal, o inspetor Daniel Rezende Bonfim, disse que a princípio, o ônibus que bateu na traseira do não estava em alta velocidade, pois havia muita neblina na hora do acidente, o que pode ter prejudicado a visibilidade e contribuído para a colisão.

De acordo com as imagens divulgadas pela TV Anhanguera, um dos ônibus pertence à empresa São Miguel Turismo, que faz linha de São Miguel do Tapuio a São Paulo.

Fonte: g1

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: