Geral

Oito envolvidos na selvageria durante apuração em São Paulo

oito pessoas envolvidas no incidente

Quarta - 22/02/2012 às 16:02



Foto: G1\' Ao menos oito pessoas envolvidas no incidente ocorrido na apuração do resultado do carnaval de São Paulo devem ser indiciadas, de acordo com o delegad
Ao menos oito pessoas envolvidas no incidente ocorrido na apuração do resultado do carnaval de São Paulo devem ser indiciadas, de acordo com o delegad
Ao menos oito pessoas envolvidas no incidente ocorrido na apuração do resultado do carnaval de São Paulo devem ser indiciadas, de acordo com o delegado Mauro Marcelo de Lima e Silva, da Divisão de Portos, Aeroportos e Proteção ao Turista. Dois estão detidos - Tiago Ciro Tadeu Faria, ligado à Império de Casa Verde, e Cauê Santos Ferreira, identificado como integrante da Gaviões da Fiel.

Mais dois integrantes de outras escolas de samba já foram identificados e quatro estão sob investigação - a Polícia Civil já tem imagens da atuação deles na destruição da mesa de apuração e de troféus, segundo o delegado.

"Acredito que em duas semanas o inquérito e a investigação de todos os envolvidos tenha terminado", afirma Lima e Silva. "Temos fotos, imagens que dão toda a dinâmica do evento. Imagens antes de começar o evento mostram muito claro que houve um consenso de escolas diferentes para provocar aquele incidente."

O delegado evitou citar o nome de outras escolas estariam envolvidas, mas confirmou que Faria estava sentado à mesa da Império de Casa Verde com credencial, junto aos diretores, e com autorização da escola para local de acesso restrito. Os dois detidos pela confusão fizeram exame de corpo de delito e foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo.

 

Fonte: G1

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: