Geral

OAB promove a 1ª Corrida de Advogados na Raul Lopes

Advogados Saúde Corrida OAB

Sexta - 15/06/2012 às 14:06



Foto: Divulgação Sede da OAB-PI, em Teresina
Sede da OAB-PI, em Teresina
Já estão abertas as inscrições para o maior evento esportivo da classe advocatícia do Piauí, a 1ª Corrida dos Advogados, realizada pela Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí, em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, e o Clube dos Advogados. As inscrições para a corrida podem ser realizadas até o dia 22 de julho, no site da CAAPI (www.caapi.org.br).

A Corrida acontecerá no dia 05 de agosto, às 17h, na Avenida Raul Lopes, sob a Ponte Estaiada, e será dividida em três categorias: advogados, cadeirantes e público geral, nesta última, poderão optar pelas modalidades de 5 e 10 quilômetros.

Os competidores disputarão premiações em dinheiro e troféus que serão entregues aos primeiros, segundos e terceiros lugares, masculino e feminino de cada categoria. O percurso terá como ponto de partida/chegada, a Ponte Estaiada Mestre Isidoro França, onde ocorrerá também a premiação aos vencedores.

\"\"Advogado Sigifroi Moreno, presidante da OAB-PI (Foto: Assessoria da OAB)
De acordo com a presidente da CAAPI, Eduarda Miranda, o evento celebra o mês do advogado, comemorado no dia 11 de agosto e irá complementar a programação já prevista e oferecer mais uma opção de lazer, além de fazer parte do “Programa Qualidade de Vida”. “Apesar de ser um evento em comemoração ao mês do advogado, toda a população do Piauí e estados vizinho estão convidados a participarem deste grande evento que promete entrar para o calendário esportivo do nosso Estado”, ressaltou.

A taxa de inscrição será de R$15,00 (quinze reais) para advogados regularmente inscritos na OAB-PI e CAAPI e R$ 20,00 (vinte reais) para os demais atletas. Outras informações: (86) 3221-2110/ 3226-3070.

Fonte: Assessoria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: