Polícia

Vídeo mostra que motorista invadiu sinal fechado ao atropelar recepcionista

O delegado informou que a vítima foi roubada após ser atropelada
Fonte: Polícia Civil | Editor: Alinny Maria 02/02/2018 08:33
Cristiane da Paz Costa Cristiane da Paz CostaFoto: Arquivo pessoal

A Polícia Civil do Piauí divulgou um novo vídeo que mostra o momento em que a recepcionista Cristiane da Paz Costa, 34 anos, foi atropelada por um ônibus no dia 24 de janeiro na avenida Frei Serafim. Nas imagens é possível comprovar que o motorista invadiu o sinal fechado e que após o acidente a vítima ainda teve os pertences roubados por um homem que passava no local do acidente. Cristiane morreu após ficar três dias na UTI de um hospital particular.

Segundo o delegado Jetan Pinheiro, gerente das delegacias especializadas, as imagens de câmeras de segurança são claras e mostram que o motorista atravessou o sinal vermelho. “Apesar das imagens, nós vamos aguardar resultado da perícia, pois o motorista alegou que teve problema nos freios", disse Jetan Pinheiro.

O delegado ressalta que caso seja constatado os freios apresentaram problema, muda tudo e a culpa deixa de ser do motorista.

A nova informação divulgada a imprensa é que a vítima, após ser atropelada, foi roubada por um rapaz que atravessava a avenida no momento do acidente. Ainda não se sabe o que ele roubou, mas provavelmente seja o celular de Cristiane.

Comentários