Brasil

Novembro registra 95 mortes violentas na região de São Luís

São Luís região mortes violencia

Sábado - 05/12/2015 às 00:12



 O mês de novembro foi marcado pela ocorrência de 95 casos de mortes violentas na região metropolitana de São Luís, dos quais, 70 foram crimes de homicídios. Em São Luís, aconteceram 48 homicídios, 19 em São José de Ribamar, dois em Paço do Lumiar e um na Raposa. Três mulheres foram assassinadas e 67 homens tiveram o mesmo destino.

Foram 56 crimes praticados com o uso de arma de fogo, 11 com arma branca e três por outros meios. Um caso de lesão corporal seguida de morte aconteceu no distrito do Pindaí, em São José de Ribamar. Os latrocínios chegaram ao patamar de 12. Não foi registrado nenhum crime contra a vida nos estabelecimentos penais da capital. Quatro pessoas morreram em confronto com a polícia.

No trânsito, foram registradas cinco mortes, tendo sido cinco homens e duas mulheres. Também aconteceram duas mortes por afogamento e três por queda em altura. Um cadáver foi encontrado no distrito da Estiva na zona rural de São Luís, o qual permanece sem identificação e a causa da morte para ainda ser esclarecida. Duas pessoas que haviam sido feridas anteriormente evoluíram para o óbito. No mês de outubro, foram registrados 76 homicídios, 12 latrocínios e cinco mortes no trânsito. Um caso de lesão corporal seguida de morte.
Comentários

Fonte: oimparcial

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: