Nova liderança das mulheres quer garantir renovação e mais espaços no PT

Diretório de Teresina será disputado por sindicalista experiente e uma liderança jovem


Nayara com o governador Wellington Dias

Nayara com o governador Wellington Dias Foto: Arquivo da candidata

Mesmo fazendo dobradinha com o deputado federal Assis Carvalho, cuja chapa teve quase duas vezes os votos dados à chapa do concorrente Pedro Calisto, o ex-vereador Gilberto Paixão não teve o mesmo desempenho do parceiro e terá de disputar o segundo turno com Nayara Costa para saber quem vai comandar o diretório do PT em Teresina. Paixão teve 547 contra 360 dados à Nayara

Paixão é uma liderança oriunda do movimento sindical e tem "tempo de estrada" e vai enfrentar uma jovem liderança que desponta no partido.

Nayara Costa ainda é - por assim dizer - uma criança na frente desses marmanjos. Mas promete. É ligada aos movimentos sociais como a maioria dos petistas. 

E, conforme os próprios dirigentes do PT, é disso que o partido está precisando. De se renovar e abrir espaços para esses jovens que não querem apenas curtir festa, viagens e praias.

Essa galera pode tudo isso, mas também pode se meter na política pra evitar que quem não gosta de política seja trolado por que curti essa parada. É isso ai garotada. 

Fonte: Luiz Brandão

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: