Olhe Direito!

Olhe Direito!

Nomeação de concursados da Saúde será publicada no Diário Oficial do d

Quarta - 20/04/2016 às 18:04



O governador Wellington Dias assinou a nomeação dos concursados da Secretaria de Estado da Saúde aprovados em concurso, do edital nº 01/2011. A publicação com a relação dos aprovados deve sair no Diário Oficial do Estado(DOE) do dia 20 de abril. Esse calendário foi apresentado à Comissão de representantes dos aprovados em reunião hoje, 20, no Palácio de Karnak, que teve a participação ainda dos secretários de Estado da Saúde, Francisco Costa, de Governo, Merlong Solano, de Administração, Franzé Silva, e de Planejamento, Antonio Neto, além do procurador Geral do Estado, Plínio Clerton.

São 191 aprovados nomeados em diversas categorias, nas 11 regiões de saúde, como explica Francisco Costa. “São 18 categorias, desde nível médio e superior, que serão nomeados por decreto do governador”.

Serão nomeados os aprovados nos cargos de Administração, Assistência Social, Biomedicina, Odontologia, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Nutrição, Psicologia e ainda profissionais técnicos nas áreas de Apoio Administrativo, Contabilidade, Enfermagem, Patologia Clínica e Radiologia.
Siga nas redes sociais
Álvaro Mota

Álvaro Mota

É advogado, procurador do Estado e mestre em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco - UFPE. Álvaro também é presidente do Instituto dos Advogados Piauienses.

Compartilhe essa notícia: