Neymar confessa vontade de jogar no Flamengo com Maracanã lotado

"Eu tenho muita vontade de jogar no Flamengo. Jogar no Maracanã lotado, Libertadores”, assumiu o craque


Neymar confessou a vontade de jogar no Flamengo

Neymar confessou a vontade de jogar no Flamengo Foto: Reprodução/Twitter

A torcida do Flamengo está em êxtase nas redes sociais após Neymar declarar que gostaria de jogar futuramente com a camisa do clube. Várias montagens do craque do Barcelona com a camisa rubro-negra já aparecem no Twitter. Em outra, o jogador aparece ao lado de Diego rumo ao título mundial.

“Eu tenho muita vontade de jogar no Flamengo. Jogar no Maracanã lotado, Libertadores...”, disse Neymar neste fim de semana.

Alguns torcedores brincaram com a situação e disseram que Neymar por Vinicius Júnior, revelação rubro-negra de apenas 16 anos, seria uma troca justa. 

Na mesma entrevista, Neymar revelou uma mágoa com o Santos, clube que o revelou. "Não tenho obrigação alguma de dar parabéns. Sou grato, agradeço tudo que fizeram por mim. Amo e amei jogar pelo Santos, toda minha família é santista, eu mesmo acabei virando santista, mas não sou obrigado a fazer tudo que quiserem", afirmou.

“Tenho respeito e carinho enorme pelo Santos, só que também tem o lado ruim. O Santos entrou na Justiça contra a gente por algo que não entendo até hoje. Disseram que só faltou eu fazer gol contra na partida diante do Barcelona (no Mundial de 2011). São detalhes que ninguém sabe e começam a me cobrar, então é complicado. Ninguém sabe dessas histórias, só o que vê por fora”.

A entrevista, é claro, ganhou repercussão internacional. O "Sport", da Catalunha, por exemplo, destacou o fato de Neymar ter o sonho de jogar pelo Flamengo.

Várias montagens circulam nas redes sociais com Neymar e até Cristiano Ronaldo
Várias montagens circulam nas redes sociais com Neymar no Flamengo. Até com Cristiano Ronaldo

Montagens de Neymar no Flamengo Montagens de Neymar no Flamengo "bombam" nas redes sociais

 

Fonte: Extra

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: