Política

Nesta sexta (28) inicia no Piauí a Caravana Lula Livre, Haddad presidente e Manu 13

Ao todo, 34 municípios das regiões norte, sul e Planície Litorânea, serão percorridos.

Sexta - 28/09/2018 às 18:09



Foto: Ricardo Stuckert Lula e Haddad
Lula e Haddad

Com o objetivo de massificar o nome de Fernando Haddad como candidato a presidência do Brasil, nesta reta final de campanha, teve início nesta sexta-feira (28) no Piauí a Caravana “Lula Livre, Haddad presidente e Manu 13”, que percorrerá 34 municípios ao norte e sul do Estado, além dos localizados na Planície Litorânea.

A Caravana ocorrerá, simultaneamente, em três regiões: território dos Cocais e Carnaubais, Planície litorânea e Vale do Canindé e Entre Rios. A atividade, que segue até domingo (30), não acontece somente no Piauí, mas em âmbito nacional e visa intensificar o nome de Haddad como candidato na disputa presidencial.

Ao norte, a Caravana percorrerá União, Nossa Senhora dos Remédios, Porto, São João do Arraial, Esperantina, Batalha, Cabeceiras, José de Freitas, Altos, Campo Maior, Sigefredo Pacheco, Jatobá do Piauí, Cocal de Telha, Capitão de Campos, Pedro II e Piripiri.

O roteiro sul seguirá por Demerval Lobão, Lagoa do Piauí, Monsenhor Gil, Lagoinha do Piauí, Água Branca, São Pedro do Piauí, Angical do Piauí, Amarante, Floriano, Itaueira, Canto do Buriti, Pajeú, Ribeira do Piauí, São Migue do Fodalgo, Colônia do Piauí, Oeiras, Tanque do Piauí e Regeneração.

Fonte: Geísa Chaves

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: