Cultura

Neon, meia arrastão, aplique e maiô cavado: a moda da folia

Do Rio a Salvador, famosas têm mostrado o que é tendência nos trios elétricos e na Avenida
Fonte: GShow/Globo | Editor: Paulo Pincel 04/03/2019 13:52
Giovana Cordeiro (no meio) fez um combinado de meia arrastão, tênis e pochete Giovana Cordeiro (no meio) fez um combinado de meia arrastão, tênis e pocheteFoto: Reprodução/Gshow

No Carnaval pode tudo. Misturar peças, exagerar no look, dar asas a imaginação. Pensando assim, estrelas da TV e da música ditam moda também nesta época do ano. Do Rio a Salvador, famosas têm mostrado o que é tendência nos trios elétricos e na Avenida. O neon, destaque nos anos 90 e que voltou com tudo neste verão, invadiu a folia. Ivete Sangalo, por exemplo, surgiu reluzente no primeiro dia em que colocou seu Bloco Coruja na rua.

Outro item que vem fazendo sucesso entre as celebridades são as perucas loiras e os apliques de rabo de cavalo. Bruna Marquezine não só desfilou de extensão longa no Carnaval na Bahia, como apareceu platinada para cair no axé neste domingo, 3/3. Luísa Sonza também apostou no cabelão e no body cavado, outra sensação deste ano.

A meia arrastão chegou chegando tanto nos bailes com suas megaproduções, como nos blocos de rua. Deborah Secco, Dani Calabresa e Laryssa Ayres adotaram o acessório para modelar as pernas e compor os looks carnavalescos.

Comentários