Política

Nem Haddad nem Bolsonaro; Firmino declara voto branco

O prefeito disse que não se sente representado por nenhum dos candidatos à Presidência da República

Terça - 16/10/2018 às 14:10



Foto: Redação Prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), quer aumentar a divida
Prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), quer aumentar a divida

O prefeito Firmino Filho (PSDB) afirmou, na manhã desta terça-feira (16), que não se sente representado por nenhum dos candidatos à Presidência da República e por isso vai votar em branco no segundo turno. A informação é do Cidade Verde.  

O prefeito de Teresina afirma que nem o projeto de Fernando Haddad (PT) e nem do candidato Jair Bolsonaro (PSL), os representa e esta será a primeira vez que votará em branco em uma eleição presidencial. 

"Minha posição é neutra. Pela primeira vez na vida vou botar em branco. Não tenho identidade com nenhum dos dois projetos portanto fico mais tranquilo em votar em branco. Eu não gostaria de votar branco. Nunca votei em branco na minha vida. Eu sempre votei, mas os projetos são bem distantes daquilo que imagino. Acredito que os dois tornam a crise mais aguda. Todas as duas trazem risco para o funcionamento das instituições democráticas", afirmou Firmino Filho ao portal Cidade Verde. 

As declarações foram dadas ao grupo Cidade Verde durante a visita às obras da galeria da zona Leste, que iniciaram próximo à avenida João XXIII na manhã desta terça-feira (16).

Fonte: Cidade Verde

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: