Municípios

REVIRAVOLTA

Perícia preliminar aponta que menor foi morto com um tiro e não em decorrência de acidente

A suspeita inicial é que a vítima tinha sofrido um grave acidente de moto

Da Redação

Quinta - 26/08/2021 às 12:18



Foto: Arquivo pessoal Rafael Dantes Alves Batista
Rafael Dantes Alves Batista

A perícia preliminar concluiu que o adolescente Rafael Dantes Alves Batista, de 17 anos, morreu vítima de disparo de arma de fogo e não em decorrência do acidente de moto como havia sido divulgado antes. O menor estava envolvido em um assalto a um posto de combustíveis na zona rural de Cocal, no Norte do Piauí, e foi morto logo após o crime na noite de terça-feira (24).

O adolescente estava na companhia de Davi Medeiros Araújo, de 20 anos, quando os dois realizaram um roubo a mão armada no Posto Amaral. Após o crime, a dupla fugiu em uma motocicleta roubada e foi perseguida por populares. A dupla sofreu uma queda violenta de moto e Rafael morreu no local. Davi foi preso em flagrante minutos depois. 

Até então, acreditava-se que o acidente ocasionou a morte do adolescente. No entanto, a perícia preliminar feita no cadáver apontou um ferimento de bala na nuca do menor. O caso está sendo investigado pelo delegado Renato Pinheiro, que juntamente com a sua equipe faz diligências para elucidar a dinâmica dos fatos.

Motorista de APP reage, toma arma de assaltantes e escapa de sequestro em Teresina

Polícia divulga imagem de homem que tenta estuprar mulheres no Centro de Teresina

Homem é assassinado com tiro no peito dentro de bar em Timon

Fonte: Blog do Coveiro

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: