Municípios

JUSTIÇA

Dupla é condenada a 23 anos de prisão por estupro de menor e roubo no Piauí

Inicialmente, eles cumprirão suas penas em regime fechado

Da Redação

Terça - 06/06/2023 às 09:15



Foto: Divulgação/MP-PI Sede do Ministério Público em Teresina
Sede do Ministério Público em Teresina

A Justiça do Estado do Piauí condenou dois homens à pena de 23 anos, quatro meses e dois dias de reclusão, após denúncia realizada pelo Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI).

A condenação ocorreu por meio da Promotoria de Justiça de Monsenhor Gil, e os réus foram considerados culpados pela prática de roubo majorado pelo concurso de pessoas, restrição de liberdade das vítimas, emprego de arma de fogo e arma branca, além do estupro de uma vítima de 16 anos.

O crime ocorreu em 16 de dezembro de 2021, na estrada vicinal que liga o posto de combustíveis "Corujão" à localidade Cocal, na zona rural do município de Monsenhor Gil.

Os réus, acompanhados por outros dois indivíduos ainda não identificados, utilizaram armas de fogo e armas brancas para subtrair duas motocicletas pertencentes a duas das vítimas, além de cometerem o estupro contra uma adolescente.

O juiz Silvio Valois Cruz Júnior, responsável pelo julgamento, considerou totalmente procedente a ação penal e condenou os réus. Inicialmente, eles cumprirão suas penas em regime fechado.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: