Municípios

VIOLÊNCIA

Comerciante fica gravemente ferido após ser atacado por cliente na Barragem do Bezerro

O cliente por pouco não matou o comerciante na hora de pagar a conta

Alinny Maria

Segunda - 06/09/2021 às 12:30



Foto: saraivareporter Comerciante quase é morto durante festa na Barragem do Bezerra
Comerciante quase é morto durante festa na Barragem do Bezerra

O comerciante João Batista Abreu, conhecido como Batista da Barragem, 60 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada de domingo (05) enquanto trabalhava em seu ponto comercial, na Barragem do Bezerro, na cidade de José de Freitas. Ele foi atacado e espancado por um homem por volta das 3h45 durante uma festa.

O suspeito do crime foi identificado como Antônio Paulo de Castro Barroso Junior, 35 anos, natural de Timon-MA. Antônio Paulo também ficou ferido após sofrer uma tentativa de linchamento dos populares que estavam no local.

Segundo informações publicadas no Realidadeemfoco.com, acontecia uma festa na Barragem do Bezerro, onde havia som de vários paredões. A confusão aconteceu quando o agressor acusou um garçom do estabelecimento da vítima de ter cobrado R$ 10 a mais no valor da conta. O agressor se dirigiu até o proprietário da Barraca Batista e questionou sobre a divergência no valor da conta.

Antônio Paulo já foi aplicando um mata leão contra Batista e em seguida o agrediu com uma garrafa de cerveja na cabeça. A vítima tentou se defender e houve luta corporal entre os dois.

As pessoas que participavam da festa interviram e salvaram Batista das agressões. Revoltados, populares passaram a agredir Antônio Paulo, que ficou desacordado e bastante ferido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar foram acionados. Batista e Antônio Paulo foram socorridos e levados ao Hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas.

Batista da Barragem sofreu várias lesões no corpo e teve traumatismo craniano. Ele foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Antônio Paulo, também ficou bastante ferido e recebeu atendimento médico no hospital de José de Freitas. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil, através da Delegacia do 17º Distrito Policial.

O comerciante Batista que é muito conhecido em José de Freitas e a população ficou revoltada com o caso. Pelas imagens também é possível ver aglomeração no local onde acontecia a festa, além de pessoas sem máscara de proteção, violando as medidas sanitárias de combate a Covid-19.

Júri Popular absolve mulher acusada de matar jovem a facadas em Miguel Alves

Professora grávida morre vítima da Covid-19 e bebê nasce prematuro em Teresina

Fonte: Realidade em Foco

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: