Polícia

Mulher é presa acusada de abusar sexualmente da filha

Mãe introduzia os dedos na vagina e no ânus, além de beijar na boca da própria filha de três anos de idade

Sábado - 27/10/2018 às 12:10



Foto: Reprodução Foto
Foto

“A mãe da acusada e avó da vítima, ao voltar para Aquidabã depois de tratamento ao qual estava se submetendo em Alagoas, notou que a neta estava com o comportamento alterado, caracterizado basicamente por medo e pânico. Diante disso, em conversa com a neta, a avó descobriu que sua filha - a acusada - estava abusando sexualmente da garota. Os abusos consistiam em introduzir os dedos na vagina e no ânus da criança, bem como beijá-la na boca”, explicou o delegado Wanderson Bastos, responsável pelas investigações.

A vítima disse à avó que a mãe falava que caso ela dissesse algo a alguém sobre o que estava acontecendo um 'bicho' a pegaria. "A avó chegou a notar que a genitália e o ânus da vítima apresentavam vermelhidão. Além disso, a neta acordava à noite aos gritos, após vários pesadelos", completou o delegado.

Como resultado, foi solicitada uma avaliação psicossocial para a vítima. "As profissionais concluíram que a criança está sendo abusada sexualmente pela genitora", finalizou o delegado Wanderson. A acusada será encaminhada ao sistema prisional onde aguardará julgamento.

Fonte: Ne Notícias

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: