Polícia

Mulher é morta pelo marido no dia do aniversário no Piauí

A vítima foi morta com um tiro de espingarda no peito

Terça - 09/04/2019 às 12:04



Foto: Arquivo pessoal Francisca Marcelândia
Francisca Marcelândia

Mais um caso de feminicídio foi registrado no Piauí. Na noite dessa segunda-feira (8) a vítima foi Francisca Marcelândia da Silva, de 31 anos, morta pelo marido Francisco Jefferson de Sousa, no bairro Geminiano, no município de Alegrete do Piauí. A vítima foi assassinada no dia de seu aniversário.

Segundo a Polícia Militar do município, o suspeito fugiu logo após o crime. A polícia foi acionada por volta das 18h30 e ao chegar no local encontrou Francisca ferida no peito e um homem identificado apenas como Alexandre também estava ferido. As duas vítimas foram levadas ao hospital de Picos, mas às 22h Francisca não resistiu e faleceu.

A vítima foi morta com tiros de espingarda, popularmente como “bate bucha”. O rapaz que estava no local seria parente da vítima e foi atingido pelos estilhaços, ficando ferido. Segundo informações de populares, o casal costumava brigar bastante.

 De acordo informações do comandante do Grupamento da Polícia Militar de Alegrete, Cabo Osmaildo Diniz Bezerra, as equipes seguem em diligencias para tentar localizar o suspeito.

Francisca, que completava 31 anos nessa segunda-feira (8), era natural de Alegrete do Piauí e deixa três filhos.

Fonte: GPM

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: