Polícia

Mulher morre atingida por bala perdida dentro de cartório

O crime ocorreu no Cartório do 2º Oficio em Timon

Sexta - 21/07/2017 às 13:07



Foto: eliaslacerda.com Mulher é assassinada em cartório
Mulher é assassinada em cartório

Naiana Nascimento Pinto, 33 anos, morreu ao ser atingida por uma bala perdida dentro do Cartório do 2º Oficio em Timon, na rua Magalhães Filho, Centro da cidade. Os disparos foram efetuados por uma dupla que pretendia realizar assalto no cartório.

Segundo o delegado regional de Timon, Humaitan Oliveira, a dupla estava realizando assaltos na rua do cartório e ao tentar roubar uma motocicleta que estava estacionada na frente do estabelecimento, um segurança reagiu e o menor A.G.S efetuou disparos de um revólver calibre 38. Os disparos atravessaram a vidraça e acabaram atingindo a cabeça de Naiana, que estava na recepção do cartório. Ainda não foi confirmada a informação de que a vítima trabalhava no Centro de Referência Especializado para a População de Rua (Centro Pop). 

Câmeras de segurança do cartório flagraram a ação e minutos depois a polícia apreendeu o adolescente A.G.S, que assumiu a autoria dos disparos, e prendeu Emerson Cláudio Santos, de 19 anos, que também participou da ação criminosa.

Ainda conforme o delegado, a dupla já havia levado R$ 637 de um senhor que estava na rua. Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon.  O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. 

Reincidente

O menor A.G.S é o mesmo que foi apreendido por tráfico de drogas na terça-feira (18), no bairro Cidade Nova I, em Timon, junto com a mãe, Maria Valdinete Veras Gonçalves, presa em flagrante. 

O adolescente e a mãe presos em Teresina
Flagrante: mãe e filho envolvidos com o tráfico de drogas

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: