Mulher é morta a facada por rival em José de Freitas


Natacha Silvina da Costa foi morta a facada por volta das 23h30min desta sexta-feira  (20/07)

Natacha Silvina da Costa foi morta a facada por volta das 23h30min desta sexta-feira (20/07) Foto: Realidade em Foco

Uma mulher identificada por Natacha Silvina da Costa, de 26 anos de idade, que residia na rua Edgar Gaioso foi morta a facada por volta das 23h30min desta sexta-feira  (20/07). O fato aconteceu no Posto Frota, ás margens da PI-113, em José de Freitas.

De acordo com informações colhidas no local, Natacha foi assassinada com uma facada por uma rival identificada como Maria do Livramento da Silva, vulgo Lili, residente na rua Mestre Pedro Ferreira, no bairro Suco de Uva.

Natacha Silvina da Costa, de 26 anos de idade teve morte imediata.

De acordo com a polícia,  as duas mulheres são usuários de drogas e ex-presidiárias. Durante um desentendimento houve uma luta corporal entre ambas, sendo que Lili, sacou de uma arma branca e aplicou uma facada no peito de Natascha, que teve morte imediata.

Após praticar o assassinato, Lili desmaiou e foi levada ao hospital Nossa Senhora do Livramento, após ser atendida, Lili foi encaminhada para a Central de Flagrantes, em Teresina por uma guarnição da Polícia Militar do 16º Batalhão composta pelo sargento Oliveira, soldado Geysa e Alisson.

Fonte: Realidade em Foco

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: