Brasil

Motorista obriga ex-mulher a ir a motel e a violenta seguidamente

ex-marido estupro ex-mulher ameaças

Segunda - 14/07/2014 às 19:07



 Na manhã de  domingo, dia 13 de julho, um motorista de 33 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM), no jardim Bela Vista, em Bauru, interior de São Paulo, após obrigar a ex-mulher, uma cozinheira de 34 anos, a entrar no seu carro e a levar a um motel, onde foi obrigada a manter relações sexuais com ele contra a sua vontade.

A mulher procurou a Base Centro da Polícia Militar (PM), por volta das 8h50, dizendo que separou-se do ex-marido, com quem tem três filhos, em razão das constantes agressões e que ele chegou a ser preso com base na Lei Maria da Penha.

Ela contou que ex-marido trouxe os filhos que estavam com ele, em Birigui, para sua casa e após isso, teria passado a segui-la. À tarde, segundo a vítima, ele a abordou em um ponto de ônibus e ofereceu carona para levá-la ao trabalho.

Com medo, ela teria aceitado e, durante todo o dia, o motorista teria telefonado para ela ameaçando-a e ofendendo-a. A mulher relata que, quando saiu do trabalho, por volta da meia-noite de domingo (13), foi abordada pelo ex-marido e obrigada a entrar no carro dele.

De acordo com registro policial, o homem teria levado a cozinheira até um motel, onde ameaçou ela e os seus filhos de morte e, na sequência, a estuprou várias vezes, além de morder o seu queixo. Ela alega que eles deixaram o local por volta das 6h.

Aproveitando um descuido do ex-marido, a vítima revela que saltou do carro, saiu correndo e pediu ajuda a populares, que a levaram até a base da PM. Quando os policiais conduziam a mulher até a casa dela, encontraram o acusado com o veículo estacionado em frente ao imóvel.

Ele foi preso em flagrante por estupro e recolhido à cadeia de Barra Bonita.

O aparelho celular do motorista, contendo mensagens de texto com ameaças à ex-mulher e aos filhos, foi apreendido. A cozinheira foi encaminhada à Maternidade Santa Isabel para a realização de exames.

Fonte: agencias

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: