Polícia

Motorista de vereador desaparece e família pede ajuda

Antonio Fernando da Silva está desaparecido desde domingo (24)
Fonte: Elias Lacerda | Editor: Paulo Pincel 27/12/2017 13:49
Fernando Preto desapareceu no domingo (24) Fernando Preto desapareceu no domingo (24)Foto: Arquivo pessoal

Familiares e amigos de Antonio Fernando da Silva (na foto acima) estão preocupados com o desaparecimento dele que aconteceu deste a manhã dos último domingo (24) em Timon. Conhecido entre amigos pelo apelido de “Fernando Preto”, o jovem trabalhava dirigindo para o vereador do Podemos de Timon, Henrique Júnior.

Fernando saiu de casa na manhã do último domingo (24) e até o momento ninguém sabe o seu paradeiro. Familiares tem procurado nos mais diversos pontos da cidade onde poderia está o jovem, como casas de amigos, cidades vizinhas e outras referências, mas todas as tentativas de encontrá-lo tem sido fracassadas até agora.

O próprio vereador Henrique Júnior contou ao eliaslacerda.com que desde soube do desaparecimento tem tirado horas a fio na busca de encontrá-lo em pontos da cidade, mas sem sucesso.

A esperança de todos é que Antonio Fernando de Sousa possa ter ido para um lugar de difícil comunicação e por isso está sem contato.

Nesta quarta-feira (27) completou exatos três dias sem comunicação do jovem com familiares e amigos. Qualquer informação pode ser repassada para o telefone (86)- 98814-4522 ou 98814-0136.

Comentários