Geral

Motorista de aplicativo é preso após agredir a esposa em posto

Ex-policial ainda tentou atropelar a vítima das agressões em posto de combustível
Fonte: G1 | Editor: Paulo Pincel 05/01/2019 13:27
O ex-policial flagrado agredindo a esposa O ex-policial flagrado agredindo a esposaFoto: Reprodução/video

Um motorista de aplicativo de 53 anos foi preso na madrugada deste sábado (5) após agredir e tentar atropelar a esposa em um posto de combustíveis no Parque Novo Mundo, Zona Norte de São Paulo. Imagens de uma câmera de segurança mostram a ação.

Segundo a Polícia Militar, o homem estava em um carro acompanhado da esposa quando estacionou a pedido da companheira. Quando ela desceu do veículo, ele tentou atropelá-la por três vezes. Como não conseguiu, o homem desceu do carro e começou a tentar retirar o celular da mão da vítima e agredi-la com chutes.

Funcionários do estabelecimento e clientes presenciaram as agressões. Um homem que tentou ajudar a vítima foi intimidado pelo agressor. A Polícia Militar foi acionada e ele foi detido quando tentava fugir.

A mulher foi socorrida pelos policias e encaminhada com ferimentos para o hospital. Após ser medicada, foi liberada e seguiu com o agressor até o 73° DP, onde o caso é investigado.

De acordo com a vítima, essa não foi a primeira vez que o marido a agrediu. Ela disse que o motorista é ex-policial civil e já tinha a ameaçado com uma arma.

Comentários

Apoio: