Geral

Motoqueiro Fantasma volta a agir em Piripiri atacando mulheres

motoqueiro fantasma age piripiri

Quinta - 18/07/2013 às 18:07



Foto: divulgação Imagens mostram nova ação do motoqueiro fantasma
Imagens mostram nova ação do motoqueiro fantasma
A Polícia Civil de Piripiri divulga o vídeo do suposto homem que ataca mulheres furtando bolsas, levando seus pertecens pessoais e valores.

A grande dificuldade encontrada, segundo os investigadores, é que as vítimas não conseguem passar informações que levam a determinar o autor dos crimes.

Após várias diligências e meses de investigação, a Polícia Civil obteve um vídeo em que as vítimas confirmam que o homem que está na moto estacionada na direita da imagem (foto acima) é o autor dos furtos, conhecido como "motoqueiro fantasma".

De acordo com os policiais civis, o motoqueiro segue as mulheres, de preferência quando saem de agências bancárias, no horário de meio dia às 14h e após às 20h, quando o centro comercial está com pouco movimento.

As informações são de que o criminoso anda em uma moto da marca Honda, modelo Titan, da cor vermelha, placa luminosa não identificada, capacete da cor vermelha, com altura de 1,75m e a pele clara.

A Polícia Civil pede que a sociedade piripiriense fique em alerta a pessoas desse tipo, identifiquem a placa e ligue para os telefones: 3276-6060 e 3276-1111.

Fonte: vejapiripiri

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: