Brasil

Moradores lincham e queimam corpo de suspeito de estupro

O jovem era namorado da vítima

Segunda - 09/07/2018 às 13:07



Foto: BNC Amazonas Moradores lincham e queimam o corpo de suspeito
Moradores lincham e queimam o corpo de suspeito

Na noite deste domingo (8), moradores de município de Borba, a 151km de Manaus, invadiram um quartel da Polícia Militar e mataram um jovem de 18 anos, suspeito de estuprar e matar uma adolescente, de 14, no início deste mês. Depois do crime, o grupo ateou fogo no corpo em frente à unidade, noticia o G1

O caso ocorreu na sede da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), localizada na cidade. A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) informa que o suspeito havia sido preso por volta de 17h30 e levado para a delegacia da cidade. O crime causou a revolta dos populares, que se mobilizaram pelas redes sociais com o objetivo de invadirem o quartel.

De acordo com a SSP, o suspeito foi retirado do prédio e agredido até a morte em via pública. A polícia conta que, após a agressão, o grupo colocou o corpo junto a um sofá e, em seguida, fez uma fogueira. Seis policiais ficaram feridos com a ação, mas receberam atendimento médico e passam bem, segundo a secretaria.

Entenda o caso

Na madrugada do dia 4 de julho, o corpo de Patriciane Barros dos Santos, de 14 anos, foi encontrado no quintal de uma casa no município de Borba. Conforme apontou a Polícia Civil, a vítima tinha 16 perfurações de faca pelo corpo. O Comando de Policiamento informou que o suspeito era namorado da adolescente, mas ainda não há informações sobre a motivação do crime, que estava sendo investigada.

Fonte: Notícias ao Minuto

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: