Cidade

Moradores descem correnteza da chuva em colchão inflável

A rua Francisco Magnólia ficou completamente alagada

Sexta - 02/03/2018 às 16:03



Foto: Facebook Grande Santa Maria Moradores se divertem em rua alagada após chuva
Moradores se divertem em rua alagada após chuva

A rua Francisco Magnólia, situada no bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina, ficou completamente alagada após a chuva que caiu nessa quinta-feira (1º). No meio de todo transtorno, teve gente que preferiu brincar para chamar a atenção das autoridades. Um grupo de moradores desceu a correnteza formada pela chuva na rua em um colchão inflável.

No Facebook, Grande Santa Maria & Região, com a legenda “PREFEITURA MUNICIPAL DE TERESINA INAUGURA PARQUE AQUÁTICO NO BAIRRO SANTA MARIA DA CODIPE”,o vídeo viralizou e obteve até o momento 8,3 mil visualizações, 239 likes e 229 compartilhamentos. “Obrigado prefeitura pela obra kkk.”, comentou um internauta.

No vídeo é possível ver que a rua ficou completamente alagada, e a correnteza era forte que carregou vários moradores em cima do colchão inflável. 

Apesar das brincadeiras, a postagem do vídeo provocou uma discussão sobre a causa e as consequências dos alagamentos no bairro. “As ruas ficam alagadas devido à falta de estrutura e de compromisso por parte do poder executivo municipal, que é o maior causador desses transtornos gerados ano após anos aos moradores desse bairro”, disse o administrador da página.

Fonte: Facebook

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: