Polícia

Mistério: PM é achado morto em casa em Teresina

Sábado - 09/09/2017 às 23:09



Foto: Reprodução Comando Geral da Polícia MIlitar do Piauí.
Comando Geral da Polícia MIlitar do Piauí.

O soldado-PM Isaac Cardoso Coutinho, lotado na 4ª Companhia de Curimatá, do 7° Batalhão da Polícia Militar (Corrente), foi encontrado morto em casa na manhã deste sábado (09) em Teresina.

A PM não informou a causa da morte do soldado, apenas divulgou uma Nota de Pesar, assinada pelo tenente-coronel John Feitosa, diretor de Comunicação da Polícia Militar do Piauí. Peritos do Instituto de Criminalística foram ao local para tentar elucidar as circunstâncias da morte do PM.

A nota: 

"A Polícia Militar do Piauí manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do Sd PM Isaac Cardoso Coutinho, da 4a Cia/7° BPM, da cidade de Curimatá, fato ocorrido, na manhã de hoje(09), nesta Capital. A perícia criminal foi ao local do ocorrido, para as providências necessárias, que subsidiarão a apuração do ocorrido. A Corporação se solidariza com os familiares e amigos do policial militar falecido, rogando aos céus que todos sejam confortados. Teresina, 09 de setembro de 2017. John Roberto Feitosa da Silva - Ten Cel PM Diretor de Comunicação Social da PM

Fonte: Da Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: