Política

Michel Temer recebe reivindicações de autoridades do Piauí em audiência no Planalto

Entre as obras reclamadas está a conclusão da pavimentação do trecho piauiense da rodovia BR-222

Quarta - 16/11/2016 às 18:11



Foto: Marcos Corrêa/PR MIchel Temer recebeu políticos piauienses para tratar de obras no Estado
MIchel Temer recebeu políticos piauienses para tratar de obras no Estado

O presidente da República, Michel Temer, recebeu em audiência nesta quarta-feira (16), às 11h30, no Palácio do Planalto, uma comitiva de autoridades do Piauí, em compromisso de agenda com o senador Elmano Ferrer (PTB-PI).

Na pauta administrativa, Elmano Ferrer foi reivindicar a conclusão da pavimentação do trecho piauiense da rodovia BR-222, que atravessa os estados do Pará, Piauí, Maranhão e Ceará. A obra é uma antiga reivindicação do o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho (PMDB).

“É uma obra federal da mais alta importância, porque liga três capitais, passando pelo território piauiense, é uma obra de integração”, ressasltou Elmano Ferrer.

Pedidos para a conclusão de obras no município de Parnaíba (PI), que incluem saneamento básico e abastecimento de água em áreas de assentamento rural  também foram encaminhados ao presidente.

Além de Elmano Ferrer e Themístocles Filho, estavam presentes a deputada estadual Juliana Falcão (PMDB); presidente da Funasa, Henrique Pires; ex-governador do Piauí, Antonio José de Moraes Souza Filho, o “Zé Filho” (PMDB); e ex-ministro João Henrique Sousa; e o prefeito eleito de Parnaíba, Francisco de Assis e Moraes Souza, o Mão Santa, com a esposa, Dona Adalgisa.

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: