Geral

Mesmo sem combustível em viaturas, policia militar prende traficantes

casal tráfico Barras preso

Sábado - 20/12/2014 às 13:12



Foto: agrandebarras Droga apreendida com o casal em Barras
Droga apreendida com o casal em Barras
 Em uma ação conjunta entre as policias civil e militar de Barras tendo a frente o Sargento Carcará e equipe composta pelos militares Cabo Castro, Cabo Dilson e agentes da polícia civil, foi preso um casa acusado de traficar drogas, Sebastião de Amorim Santos (44anos) e Layla Silva Gomes (25 anos) em um matagal na altura do bairro Paquetá, por volta das 16hs e 30min.

Foi encontrado com os dois vários papelotes de crack e 350 gramas de crack em forma de tijolo e ainda R$ 350 em dinheiro que segundo a policia é fruto do trafico.

Ambos moravam em Teresina, no Bairro Parque Alvorada. Ainda nos festejos da padroeira, a dupla se mudou para Barras, alugando uma casa na Rua São Miguel, Bairro Pedrinhas II..

De acordo com informações apuradas pela equipe de jornalismo investigativo do portal, o recurso que era aplicado na compra do combustível para o abastecimento das viaturas da policia militar, foi cortado pelo governo do estado, sendo que para que as mesmas possam circular garantindo assim a segurança dos barrenses pasmem, é preciso que amigos e populares façam doações para se abastecer as viaturas e motos.

Mesmo assim os nossos bravos e aguerridos policiais militares estão cumprindo a sua função de coibir o crime, capturando traficantes e buscando atender da forma mais ágil e eficaz possível a população. Enquanto isso o governo estadual parece ter cruzado os braços no combate ao crime, pois diante de atitudes com esta, não há como não chegar a esta conclusão.

 

Fonte: agrandebarras

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: