Política

Mensagens da reforma serão distribuídas aos relatores nas coccmissões

Governador foi hoje á Assembleia leva as cinco mensagens da reforma administrativa

Segunda - 18/02/2019 às 16:02



Foto: Caio Bruno/Alepi Deputado estadual Wilson Brandão (Progressistas)
Deputado estadual Wilson Brandão (Progressistas)

A Comissão de Constituição e Justiça, porta de entrada de todas as matérias que tramitam na Assembleia Legislativa, vai se reunir pela primeira vez na atual legislatura, nesta terça-feira (19), às 9h, sob a presidência do deputado Wilson Brandão (Progressistas). Entre os vários projetos que aguardam para serem lidos e indicados os relatores estão as cinco mensagens do Executivo com alterações na estrutura administrativa do Estado.

O governador Wellington Dias foi hoje (18) à Assembleia Legislativa para levar as mensagens que deverão tramitar em outras três comissões técnicas antes de irem a plenário para votação.

Além de Wilson Brandão na presidência, integram a CCJ os deputados Francisco Limma (PT), Hélio Isaias (PTB), Henrique Pires (MDB), José Santana (MDB), Pastor Gessivaldo Isaias (PRTB), Teresa Brito (PV).

Ao convocar a reunião, Wilson Brandão pediu que todos os membros da CCJ compareçam de modo a permitir que as matérias seja distribuídas.

O presidente da Assembleia, deputado Themístocles Filho (PMDB), também ressaltou a importância da formação das outras nove comissões técnicas. E reiterou a norma que  veda a participação nas comissões de deputados que compõem a Mesa Diretora do Legislativo.

Fonte: Alepi

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: