Polícia

Adolescentes sofrem tentativa de estupro em Dom Expedito Lopes

As adolescentes receberam atendimento médico

Sexta - 28/09/2018 às 12:09



Foto: Imagem ilustrativa Abuso Sexual
Abuso Sexual

Duas adolescentes de 13 e 15 anos, sofreram tentativa de estupro coletivo no município de Dom Expedito Lopes. Segundo o comandante do Grupamento de Polícia Militar de Dom Expedito Lopes, Cabo Altamar, as garotas subiram em um morro, que é ponto turístico da cidade, quando o suposto agressor identificado apenas como “Marcos Vinícius”, utilizando uma máscara preta no rosto, atacou as menores. 

As vítimas chegaram a ser espancadas pelo agressor e receberam atendimento médico. As meninas teriam resistido para evitar o estupro e por isso foram espancadas. Durante a luta corporal, as vítimas tiraram a máscara do agressor e o reconheceram. 

Quando conseguiram se soltar, elas correram pela mata e chegaram em suas residências, contando o ocorrido para os pais. Após receberem atendimento médico, as garotas foram ouvidas pela polícia. 

O portal Folha Atual contatou a conselheira tutelar, Maria Isabel Feitosa, que acompanha o caso. Ela explicou que familiares acionaram o órgão e ao se dirigirem à residência das menores, estas estavam muito abaladas. “Encontramos as meninas com os cabelos todo bagunçados, roupas rasgadas, todas sujas e chorando muito”, afirmou a conselheira. 

Maria Isabel explicou que na assistência do Conselho Tutelar as menores foram levadas para a Delegacia Regional de Polícia Civil, em Picos, onde prestaram depoimento e registraram o Boletim de Ocorrência.  

A polícia realizou diligências para localizar o suspeito, mas não conseguiram prendê-lo em flagrante. O caso aconteceu no dia 22 de setembro.

Fonte: Folha Atual

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: